Vereador Ismael Pereira recebe prêmio por votação recorde em Campo Formoso

Publicado em 5 de março de 2013 às 13:45h por


Com 2485 votos na última eleição, Ismael se tornou o vereador mais bem votado da história do município

Da Redação

DSC00891

Durante o 64º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores, Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que aconteceu em Salvador entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, o vereador Ismael Ferreira recebeu uma medalha de reconhecimento pelo fato de ter sido o vereador mais bem votado de Campo Formoso.

Na última eleição, Ismael obteve 2485 votos e bateu o recorde de vereador mais bem votado da história eleitoral do município. A medalha de ouro Ulisses Guimarães foi entregue ao integrante do legislativo no evento realizado na capital. A premiação também contempla o segundo e terceiro vereadores mais votados de cada cidade.

Estou muito feliz com mais uma premiação. Venho agradecer a Deus primeiramente, minha família que sempre está comigo, amigos da família e cada amigo eleitor que me confiou o voto. Digo a meus eleitores que farei o máximo para honrar a confiança de  todos eleitores e vou continuar trabalhando em prol do povo da minha terra“, disse Ismael ao CF Notícias, comentando a premiação.

DSC00893

.

Redação do Campo Formoso Noticias / Fotos: Marcone Nunes

.

Comentários (0)


Deixe uma resposta


.

.


© 2013 Campo Formoso Notícias

Diretor Geral: Victor Vinícius.

Telefone para Contatos: (74) 9129-5265