Cain Velásquez: ‘Acho que Overeem não respeitou Pezão o suficiente’

Publicado em 12 de maio de 2013 às 23:32h por


Atual campeão dos pesados do UFC não quer subestimar o brasileiro,  mesmo já tendo vencido o próximo rival com apenas 3m36s de luta

O título dos pesos-pesados do UFC estará em jogo no próximo dia 25 de maio, em Las Vegas (EUA), colocando mais uma vez Cain Velásquez e Antônio Pezão frente a frente. No primeiro encontro, em 26 de maio do ano passado, o americano levou a melhor por nocaute técnico em apenas 3m36s de combate. Quase um ano cravado depois, Velásquez garante que vai entrar para o duelo da mesma forma que estava da outra vez: com muito respeito.

145337509

Velásquez citou o exemplo do que aconteceu entre Alistair Overeem e Antônio Pezão para religar o sinal de alerta. O holandês era apontado como franco favorito para o duelo, mas o brasileiro foi quem se saiu vencedor.

- Aquela foi uma luta estranha (entre Overeem e Pezão). Os dois não tiveram uma movimentação boa. Acho que Overeem não respeitou Pezão o suficiente. Isso não é o que eu vou fazer. Ele está em uma sequência de duas vitórias e lutou com dois caras durões (o outro foi Travis Browne). Ele nocauteou Overeem. Assim, posso concluir que Pezão é duro, é perigoso. Sempre foi assim. Nós não podemos olhar a nossa luta que passou. Nós sabemos o que ele pode fazer – disse o atual campeão ao “MMA Fighting”.

Cain Velásquez sabe que a primeira luta dele com Pezão foi de certa forma facilitada por ele ter conseguido abrir um corte na testa do brasileiro logo no início. O sangue era abundante, e Pezão teve dificuldade para enxergar por conta disso.

- É claro que ele teria ido melhor sem aquele corte. Eu tenho que pensar como se fosse uma nova luta. Eu definitivamente estou pensando sobre um novo Pezão. Ele pode vir com uma estratégia melhor, ele pode fazer qualquer coisa. Nossa estratégia será a mesma. Nós não mostramos muito da última vez, pois a luta foi curta. Estou pronto para ele, estou pronto para ver se ele vai ser mais agressivo desta vez. Sei que preciso ser mais rápido do que ele. Esse é o nosso principal objetivo nesta luta – analisou o americano.

Aposta em Cigano contra Hunt

O coevento principal terá outro velho conhecido de Cain Velásquez. Junior Cigano vai encarar Mark Hunt, e o vencedor tem grandes chances de ser o próximo desafiante da categoria. Velásquez, que já venceu uma e perdeu outra diante de Cigano, aposta no brasileiro.

- Tanto Junior quanto Mark têm mãos pesadas, são bons trocadores. Uma vitória de Hunt pode acontecer. Qualquer um pode ganhar esta luta porque ambos são muito bons com suas mãos. Se ele vence Junior ou Junior o vence, qualquer um merece a chance de disputar o título. Se fosse apostar, seria em Junior. Ele é mais completo. Eu não sei, só acho que ele é um pouco mais habilidoso na trocação – disse Velásquez.

UFC 160
25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
CARD PRELIMINAR
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan

.

Combate

Comentários (0)


Deixe uma resposta


.

.

.

.

.

.


© 2014 Campo Formoso Notícias

Diretor Geral: Victor Vinícius.

Telefone para Contatos: (74) 9129-5265