Garota de programa Lola “Sucessora de Bruna Surfistinha posa para o Paparazzo”

Publicado em 22 de maio de 2013 às 16:47h por


Garota de programa Lola Bevenutti rejeita a comparação com Raquel Pacheco: ‘O estilos são muito diferentes’

Quando ganhou fama ao revelar ao site “G1″ que, apesar de ser formada em Letras e dominar dois idiomas, havia escolhido tornar-se garota de programa e relatar suas experiências em um blog, logo começaram as comparações entre Lola Bevenutti, codinome de Gabriela Natália Silva, de 21 anos, e Bruna Surfistinha. Mas para Lola, as coincidências param por aí.

“Temos a mesma profissão e um blog. E só. Acho natural essa comparação, mas temos estilos e histórias muito diferentes”, justificou Gabriela, durante um ensaio sensual, que vai ao ar no próximo sábado, 25, no site ”Paparazzo”.

Lola, que começou a fazer programas, também rechaça qualquer comparação com outras universitárias que decidem se prostituir para custear as despesas com a faculdade. “Faço porque me sinto muito bem. Sexo para mim sempre foi uma coisa muito natural, e aí eu pensei: ‘Por que não cobrar?’. Sempre tive curisosidade por esse universo, que considero glamouroso”, explicou entre um clique e outro.

Solteira desde que decidiu se dedicar completamente à profissão de garota de programa, Lola garante que não pensa em namorar nem ser “resgatada” por um Richard Gere, como aconteceu com a personagem de Julia Roberts, no filme “Uma linda mulher”.

“Não espero ser resgatada porque não estou perdida. Não é um ambiente de degradação para mim. Estou bem. Meu pai uma vez falou isso: ‘Minha última esperança é aquele filme’. Quase falei: ‘Pai, não vai rolar’. Isso seria voltar a ser dependente. Até poderia um dia me casar e fazer outras coisas, mas esse não é o foco da minha vida”, argumentou.

lola_making_ofLola Bevenuti posa para o Paparazzo e diz que não pretende deixar de ser garota de programa: “Não é um ambiente de degradação para mim”

.

EGO

.

.

Comentários (0)


Deixe uma resposta


.

.

.

.

.

.


© 2014 Campo Formoso Notícias

Diretor Geral: Victor Vinícius.

Telefone para Contatos: (74) 9129-5265