TRE-BA dá perda de causa para Adolfo Menezes em julgamento do caso das eleições em Campo Formoso

Publicado em 22 de maio de 2013 às 12:26h por


Eurico Soares continua prefeito até julgamento dos recursos a nível estadual e no TSE

Da Redação

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, TRE-BA, concluiu na manhã desta quarta-feira (22) a votação dos desembargadores sobre processo que envolve o deputado estadual e prefeito eleito de Campo Formoso, deputado Adolfo Menezes (PSD), dando perda de causa por parte do líder Boca-Preta. Adolfo é acusado pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) de cometer abuso de poder econômico e fazer uso indevido dos meios de comunicação em benefício de sua candidatura.

Em uma declaração na sua página na rede social Facebook, o deputado anunciou o resultado da votação, com três votos contra Adolfo e dois a favor, que teria sido desempatada com o voto da desembargadora Sara Brito, presidente do TRE-BA.

“Neste momento acabou de sair o resultado do voto de Drª. Sara presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desempatando a votação que estava 2 a 2, contrário a nós, o que já era esperado. Quero tranquilizá-los e dizer que continua Dr. Eurico Soares como prefeito de Campo Formoso até o julgamento dos recursos cabíveis a nível daqui da Bahia, como também no Tribunal Superior de Brasilia. Portanto a novela ainda tem vários capitulos e é muito longa”, disse o deputado em seu perfil no Facebook.

Sem título-1bbb

.

Redação Campo Formoso Noticias

.

.

Comentários (11)


11 respostas para “TRE-BA dá perda de causa para Adolfo Menezes em julgamento do caso das eleições em Campo Formoso”

  1. tigoooooooooooooooooooo disse:

    QUANTOS ADOLFINHOS RECALCADOS PAREM DE SE LAMENTAREM , O JUIZ NAO PEDE, MANDA E OS JUÍZES MANDARAM ADOLFO CAIR FORA, ALIAS, ELE NÃO DEVE CORAGEM NEM DE TOMAR POSSE, SANTANA VOLTARÁ PARA CAMPO FORMOSO RETOMER O CRESCIMENTO

  2. justiça disse:

    pagou com a mesma moeda isto é de quem é gavola não si brinca com deus!!!!

  3. porter disse:

    A verdadeira democracia finalmente venceu!
    A “VITÓRIA” obtida nas urnas foi graças à uma ilusão de ótica gerada por propaganda irregular e outdoors em pontos estratégicos que mascararam a arrogância do deputado e fizeram que parte da população sem acesso à informação e desacreditada com a gestão Iracy votasse no grupo liderado por Adolfo Menezes. Nesse momento deputado, você colhe os frutos das sementes jogadas por você quando Iracy venceu as eleições e você, e seu grupo, colocaram Dr. Chiquinho no poder!
    Chega de manipulações, chega de mascarar a arogância de sua família, principalmente sua e de sua irmã Rose Menezes! A mácara está caindo, a “Vontade de Deus” tarda, mas não falha!

  4. Gelson Lemos disse:

    Se os bocas pretas são os melhores, porque não pedem outra eleição em Campo Formoso? A lapada seria ainda maior….o povo já decidiu, estas manobras aí ajudam a dar mais raiva no povo…chega…deixem o outro lado governar para se fazer um comparativo…

  5. Gelson Lemos disse:

    O povo elege a justiça tira…querem voltar a mamar nas tetas da prefeitura….força Adolfo e Drº Eurico..o povo já decidiu…estamos com vocês nesta luta…

  6. Almir disse:

    Coitado d quem depende de política, tomara q tenha outra eleição p surra ser bem maior, chupemmmmmmmm

  7. Gelson Lemos disse:

    força Adolfo, a justiça é soberana dará tudo certo, o povo já decidiu….

  8. tigoooooooooooooooooooo disse:

    finalmente, volta SANTANA

  9. Justiça disse:

    A justiça Divina tarda mais não falha deputaduzinho, tu tá passando pelo que Santana passou anos atrás. 8 anos passa logo. kkkkkkk

  10. Marileia disse:

    Não sou Boca Preta, mas acredito que o que está acontecendo não é exemplo de Democracia. Governa quem ganha eleição nas urnas, mas pelo visto, isto não vale para Campo Formoso. Nossa cidade está acabada, e, pode ter certeza que enquanto os representantes políticos estiverem nessa de tirar do Poder quem ganhou, a situação tende a piorar cada vez mais. Nas próximas eleições não precisamos ir as urnas, deixa que 3 desembargadores decidem que governa o Município. Agora de uma coisa temos certeza, a resposta o Sr. Elmar terá.

  11. Estamos juntos nessa desputado, e sei que iremos vencer . Pois perdemos a BATALHA mas não a GUERRA .
    A população Campo Formosence estará torcendo por voçê…………..

Deixe uma resposta


.

.

.

.

.

.

.


© 2014 Campo Formoso Notícias

Diretor Geral: Victor Vinícius.

Telefone para Contatos: (74) 9129-5265