Campo Formoso: Lages dos Negros se mobiliza em busca da emancipação

Publicado em 18 de julho de 2013 às 08:44h por


9e2da3b69f12c2eed78f14bf191f9223_XLhh

O distrito de Lages dos Negros, no município de Campo Formoso, poderá se tornar município. Reuniões coordenadas por uma comissão vêm sendo realizadas nos povoados da região. O distrito de Lages dos Negros está a 96 km da sede de Campo Formoso. Concentra uma população de em torno de 15.000 habitantes e tem potencial para a agricultura irrigada, a mineração e o turismo.

A presidente da Central das Associações Comunitárias Quilombolas, Joelina Celestino, foi entrevistada no programa 98 Notícias desta terça-feira (16).

Confira a entrevista clicando abaixo:

Lages dos Negros se mobiliza em busca da emancipação

.

98 Noticias

.

.

Comentários (1)


Uma resposta para “Campo Formoso: Lages dos Negros se mobiliza em busca da emancipação”

  1. José Assis disse:

    pode ser uma sida ou um tiro pela culatra! que é da região sabe o que é um tiro pela culatra , pois pode sr apenas mais uma manobra para mascarar os coronéis da política de campo formoso, se estamos tratando de pessoas sérias ai é outra conversa. primeiro que são as lideranças que estão por trás disso tudo , segundo temos potencial para uma emancipação mais temos que nos mobilizarmos com mais participação popular, oque mim parece ainda novo na região que esta acostumada com o “voto de cabresto”, pode ser que mude ai teremos uma força politica eficiente. para não fazer igual a campos verdes em goias quando muitos comteranios emanciparam e agora é apenas um município que depende de ajuda do governo federal para tudo. precisamos estudar melhor a proposta, de fato Campo Formoso a população que vive nos distritos mais distantes já estão saturadas de tantas promessas, ainda mais agora com esse brega que virou essa prefeitura.

Deixe uma resposta


.

.


© 2014 Campo Formoso Notícias

Diretor Geral: Victor Vinícius.

Telefone para Contatos: (74) 9129-5265