Polícia Militar adia Assembleia Geral para o de dia 15 abril

Publicado em 20 de março de 2014 às 14:48h por


PMBA

Após realizar uma reunião na tarde desta quarta-feira, dia 19, no Quartel dos Aflitos da Polícia Militar da Bahia, a categoria decidiu adiar a Assembleia Geral conjunta, que estava prevista para acontecer nesta sexta-feira, dia 21, para o dia 15 de abril. O encontro irá decidir sobre uma possível deliberação de paralisação da categoria. Durante a reunião foi debatida a questão acerca do prazo legal de encaminhamento à Assembleia Legislativa dos projetos de lei de interesse  da categoria. Nesta reunião, o Governo se comprometeu a apresentar a proposta final até o dia 10 de abril de 2014.

Leia abaixo a nota da PM : 

NOTA CONJUNTA DAS ASSOCIAÇÕES DOS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DA BAHIA

Depois de uma semana de negociações das Associações representativas dos policiais e bombeiros militares do Estado da Bahia com técnicos da Procuradoria Geral do Estado, Saeb e SSP, na tarde desta quarta-feira (19), dirimiu-se importante questão acerca do prazo legal de encaminhamento à Assembleia Legislativa dos projetos de lei de interesse  da categoria. Durante esta reunião, o Governo se comprometeu a apresentar a proposta final até o dia 10 de abril de 2014.

Diante do exposto, as Associações  entenderam que a lei vigente não inviabiliza o dia 10 de abril para a aprovação das propostas sobre subsídio,  plano de carreira,  Código de Ética, aposentadoria especial de 25 anos para mulheres, autonomia para o Corpo de Bombeiros, LOB, dentre outras importantes melhorias construídas durante o Grupo de Trabalho e Modernização da PMBA.

Assim, as entidades representativas de classe decidiram adiar a assembleia-geral conjunta, anteriormente prevista para o dia 21 de março,  remarcando-a para dia 15 de abril (terça-feira).

Juntos, somos fortes! Unidos, somos imbatíveis!

15 DE ABRIL É O DIA “D”.

.

Foto:Divulgação/Polícia Militar

.

.

Comentários (0)


Deixe uma resposta


.

.

.

.

.

.


© 2014 Campo Formoso Notícias

Diretor Geral: Victor Vinícius.

Telefone para Contatos: (74) 9129-5265