Jones: “Se o Anderson tivesse sido agressivo o tempo todo, teria vencido”

Para ex-campeão meio-pesado do UFC, Spider continua sendo uma lenda do esporte: “Vi momentos brilhantes durante essa luta. Ele ainda é o mesmo”

jones_3Ex-campeão meio-pesado do Ultimate, Jon Jones acredita queAnderson Silva só precisava ter mantido a agressividade para vencer a luta principal do UFC Londres, contra Michael Bisping.

O lutador, que é amigo de longa data e fã declarado de Spider, usou a sua conta do Twitter para responder a um fã sobre o que achou do duelo deste sábado:

– Quem dera que o Anderson tivesse sido agressivo o tempo todo…ele teria vencido – afirmou.

Questionado por outro fã se Anderson ainda podia ser considerado uma lenda do esporte, “Bones” respondeu:

– Com certeza. Vi momentos brilhantes durante essa luta. Ele, definitivamente, ainda é o mesmo.

Anderson Silva foi derrotado por Michael Bisping na decisão unânime dos juízes (tripo 48 x 47 a favor do inglês). O revés, no entanto, não aconteceu sem controvérsia. No final do terceiro round, Spider acertou uma joelhada voadora, derrubando Bisping, que pedia para Herb Dean parar o duelo para recolocar seu protetor bucal. Sem perceber que o inglês ainda estava consciente, Anderson achou que o combate havia sido encerrado e comemorou a vitória, mas depois foi obrigado a voltar para o octógono para continuar o duelo. Em entrevista ao Combate.com após a luta, o árbitro Herb Dean explicou o ocorrido.

.

Combate


Comentários