Torcida do Bahia faz fila na Fonte Nova para comprar ingresso da final do Nordestão

Após empate em 1×1 no primeiro jogo contra o Sport, tricolor precisa de um empate sem gols para ficar com o título da Copa do Nordeste

A chuva que caiu em Salvador na manhã desta quinta-feira (18) não desanimou os torcedores do Bahia que acordaram cedo em busca de um ingresso para o jogo da volta da final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, contra o Sport.

RTEmagicC_filabahia2.jpg

Uma longa fila foi registrada nas bilheterias da Arena no primeiro dia de vendas presencial. O Bahia ainda não divulgou parcial de vendas, mas a expectativa é de que duelo seja de casa cheia. Além dos pontos de venda no estádio – que funcionam até às 17h -, os torcedores podem garantir os bilhetes pela internet, através do site da Arena Fonte Nova.

Outras opções são as bilheterias da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia (9h às 22h) e as lojas oficiais do clube nos shoppings Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco (9h às 21h). Os bilhetes custam a partir de R$ 15 (meia-entrada no Super Norte).

Como empatou no jogo de ida, na Ilha do Retiro, no Recife, por 1×1, o Bahia pode até empatar sem gols que fica com o troféu da competição. Empate a partir de 2×2 dá o título ao time pernambucano.

RTEmagicC_filabahia1.jpg

Antes da grande decisão, o Bahia vai ao Rio de Janeiro, neste domingo (21), encarar o Vasco, às 11h, no estádio São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do desgaste, o técnico Guto Ferreira deve escalar um time alternativo.

.

RTEmagicC_c6cebb5f20.gif


Comentários