Jovem bonfinense estreia musical em Petrolina-PE no mês de setembro

miri-grease03-e1502367117161Mirielle Cajuhy se apresentando no Vale do São Francisco

Apresentando a atmosfera dos anos 50 e o velho e bom Rock And Roll, vem aí, para o Vale do São Francisco, o espetáculo “Grease é Demais!”: uma adaptação baseada na obra Grease – Nos tempos da Brilhantina, de 1978. O musical estreia no Teatro Dona Amélia, Sesc de Petrolina, nos dias 16, 17, 23, 24, 30 de setembro e 01 de outubro.

O evento terá a participação da bonfinense Mirielle Cajuhy, estudante de jornalismo em multimeios pela Uneb, Campus de Juazeiro.

Apaixonada pela música e pela dança, Mirielle experimenta há vários anos o sabor do gosto musical, se apresentando nos finais de semana no Vale do São Francisco, com o grupo Cajuhina.

Tem experiência, também, em dança, quando frequentou o Ballet Sacramentinas, durante o Ensino Fundamental e Médio. A jovem de Senhor do Bonfim vibrou com o convite da diretora-geral do espetáculo, Rosyaline Bezerra. “Eu tinha o perfil para duas personagens, mas fiz o teste para uma das protagonistas e passei. Foi muito emocionante quando me dei conta que estava em um musical”, relata.

miri-grease02-e1502367245706

No musical Mirielle Cajuhy fará a personagem Rizzo. “Ela é a líder do grupo de garotas mais popular da escola. É uma menina sensível por dentro, mas que tem fama de durona. Algumas pessoas até a consideram uma vilã. Eu não a vejo dessa forma, acredito que a Rizzo traz uma mensagem de liberdade, autoestima e amizade muito bonita”, explica Mirielle.

Esse será o primeiro musical para jovens e adultos na região, pois no Vale do São Francisco os musicais costumam ser voltados para o público infantil. Vai ter dança, teatro, música e muitas surpresas.

Em poucas palavras, a garota resume o evento: “Estou feliz em dar minha contribuição para o projeto, que tem uma importância cultural grande, justamente por trazer um enredo que é um clássico do cinema e da Broadway, além de resgatar as memórias e o espírito juvenil da década de 50”.

.

BlogDoEloiltonCajuhy


Comentários