Vídeo: Ivete torce pé no palco, mas segue show no DF: ‘Nada sério’

A cantora trocou o salto por uma sapatilha – dois homens de sua equipe enfaixaram o pé da morena com gelo

csm_ivetediv01_91a0543fc3

A cantora Ivete Sangalo torceu o pé durante um show em Brasília na noite do sábado (5). Apesar do incidente, ela continou no palco fazendo a apresentação mancando. A plateia aplaudiu a cantora.

O show começou por volta das 20h30 e meia hora depois Ivete acabou torcendo o pé – ela usava uma sandália com salto pequeno no momento. Ela avisou a plateia que tinha se machucado, mas disse que ia seguir cantando. Ela seguiu por quase duas horas, mesmo com alguns fãs pedindo que ela parasse para verificar a torção.

A cantora trocou o salto por uma sapatilha – dois homens de sua equipe enfaixaram o pé da morena com gelo durante a música “Faraó – Divindade do Egito”. Mancando, ela seguu a apresentação.

“Lá no meio do show, minha gente, pisei em falso. Acho que tive uma pequena torçãozinha, mas nada sério. Foi uma besteira, pisei em falso. Amanhã (domingo) vou acordar zero bala com fé em Deus. Foi nada não, é que eu estava muito à vontade. Mas deu tudo certo, o show foi lindo”, explicou Ivete depois do show, pelas redes sociais.

Durante o show, Ivete também cantou seu novo hit, “À Vontade” – o clipe da música, em parceria com Wesley Safadão, será lançado hoje no Fantástico.

.

RTEmagicC_c6cebb5f20.gif


Comentários