Bahia só empata com o Atlético-GO em Goiânia e segue próximo do Z-4

Tricolor saiu atrás no marcador e só conseguiu empatar contra o lanterna do campeonato

nsp20170911005_XRU095i

Na noite desta segunda-feira (11), o Bahia foi até a cidade de Goiânia, enfrentar o Atlético-GO, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em um jogo bastante equilibrado, o tricolor só conseguiu empatar em 1 a 1, gols de Luiz Fernando e Zé Rafael.

A partida começou truncada e as duas equipes não conseguiam levar grande perigo para o adversário. As chegadas mais perigosas eram através das bolas paradas, através das faltas próximas à área ou em cobranças de escanteio.

Aos 32 minutos, a equipe goiana conseguiu puxar o contra-ataque que abriu o placar. Jonathan arrancou pela direita e cruzou na medida para o atacante Luiz Fernando, que tocou no contrapé de Jean. Atlético-GO 1 a 0 Bahia. Após sofrer o gol, o Bahia tentou propor o jogo, mas de maneira muito desorganizada, sem sucesso.

Na volta da segunda etapa, o Bahia avançou a marcação e pressionou o Atlético-GO. Logo aos 9 minutos, após boa jogada de infiltração, o colombiano Mendoza achou Zé Rafael, que fintou o goleiro e empatou o jogo. Atlético-GO 1 a 1 Bahia. Após igualar o marcador, o jogo ganhou em movimentação, mas o placar não sofreu mais alteração.

Com o empate, o Bahia chegou aos 27 pontos e subiu uma posição, agora em 15º, mas ainda próximo da zona de rebaixamento, um ponto à frente do rival Vitória. No próximo domingo (17), às 19h, o Bahia encara o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte.

.

Varela Noticias


Comentários