Câmara Municipal de Campo Formoso aprova 8 projetos de Lei durante sessão

47864243-bba8-4ee2-8bcd-6670d5019eab

A Câmara Municipal de Campo Formoso realizou nesta terça-feira, 10 de outubro, a 11º Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2017, onde oito Projetos de Lei foram aprovados, entre eles o PL Nº 24/2017 que parcela a dívida milionária do IPCF (Instituto de Previdência de Campo Formoso).

‘’Foi uma noite de trabalhos intensos e mais uma vez, nós vereadores mostramos que estamos ajudando a população, contribuindo diariamente para as melhorias do nosso município. Oito projetos foram aprovados, entre eles eu destaco o PL que parcela a dívida milionária do IPCF, que vai garantir a aposentadoria dos servidores de Campo Formoso, deixando os meus parabéns para a coragem e responsabilidade da prefeita Rose Menezes,’’ comentou o Presidente da Câmara, Vereador Wolnei Borges (PSD).
Com os trabalhos conduzidos pelo Presidente da Casa, Vereador Wolnei Borges, durante o Pequeno Expediente, as indicações dos vereadores ao Executivo Municipal foram lidas e encaminhas a Prefeitura. Um Requerimento foi apresentado por Vereadores para solicitar a criação de uma Comissão Especial com o objetivo de levantar as causas dos ‘’preços exorbitantes’’ da gasolina em Campo Formoso.

Os edis finalizaram a Sessão no uso da tribuna, com as considerações finais, que foram transmitidos Ao Vivo, através da página oficial da Câmara, no facebook.

.

Fonte: Ascom – Câmara de Campo Formoso


Comentários