Confira a programação completa para a XVIII edição dos Jogos Escolares de Campo Formoso

2d6c15d654bd7f03d72e8900a9ebd07f_XL

Falta pouco para a XVIII edição dos Jogos Escolares, mais conhecida como Olimpíadas Intercolegiais, que irá acontecer de 14 a 20 de outubro. Neste ano, o evento vem cheio de novidades: o dia 14 de outubro será apenas para a abertura oficial do evento com desfile das delegações saindo da Escola Maria do Carmo (Bairro São Francisco) em direção à Concha Acústica da Praça Herculano Menezes. Lá acontecerá a abertura oficial dos jogos com o acendimento da pira olímpica, juramento dos árbitros e jogadores, pronunciamento das autoridades e apresentações culturais.

São esperados mais de 100 professores e diretores, além da média de 1.100 estudantes distribuídos em 31 escolas (sede e interior), que vão competir nas seguintes modalidades: Futsal (masc e fem); Society (masc e fem);  Boleado (fem); Handebol (masc e fem); Voleibol (masc e fem) e Atletismo (masc e fem) a partir do dia 15 de outubro.

Veja também:

Espaços que receberão os Jogos Escolares 2017 passam por reparos

As competições irão acontecer durante todos os dias nos seguintes locais: Ginásio Poliesportivo (José Raimundo Alves Campos); Ginásio do IENSF; Ginásio do Colégio José Telésphoro; Quadra da Praça Castro Alves; Quadra do Colégio José da Silva Marques; Quadra do Colégio Roberto Santos; Campo Society do Colégio Roberto Santos; Campo Society do Estádio José Telésphoro; Campo Society do Robertão (Esplanada), Campo Society do Clube de Campo Juá e Campo do Santa Luzia.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

p1broo35tg17nu29u1ak41kjj1s6u4p1broo35tlv4kb621i81ue1e6n5

.

Ascom PMCF


Comentários