Claudia Leitte lança aplicativo e fala sobre substituir Ivete

Cantora terá um app com seu nome a partir de dezembro

ClaudiaLeitteIveteSangalo

A cantora Claudia Leitte vai lançar no mês de dezembro um aplicativo próprio. A novidade foi revelada pela loira em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista ‘Época’. Ela explicou um pouco do novo projeto à publicação.

“O mais incrível é a aba ‘fan feed’, em que meus seguidores vão poder gerar conteúdo para que eu poste nas minhas redes. É também uma forma de conhecer melhor meus fãs. E neste país tem mais celular do que gente”, contou.

Claudia ainda adiantou que prepara um novo álbum com grandes parcerias: “vem música em inglês e também em espanhol. Sem falar na minha parceria com Maiara e Maraísa. Tem surpresas, e eu e Anitta temos planos: estamos cuidando do show Combatchy, em São Paulo”.

Ela também falou sobre a dança das cadeiras do ‘The Voice Brasil’ e ‘The Voice Kids’, que ela e Ivete Sangalo trocaram de postos. “Somos uma família no The voice. Nem Ivete me substituiu nem eu a ela. Amo o programa e agora minha gratidão vai ficar ainda mais evidente, porque eu sou louca por criança”, explicou.

.

ibahia_assinatura


Comentários