Campo Formoso: Secretaria de Educação promoveu na sexta (09) II Jornada de Gestores

3

Com o tema “Educar para Formar e Transformar Sonhos em Vida”, a II Jornada de Gestores foi realizada na manhã desta sexta-feira (09), no auditório do Departamento de Trânsito, Transporte e Logística, a cerimônia de abertura contou com a presença de diretores, vice-diretores, coordenadores, equipe da Secretaria de Educação, secretária Anizete Laborda, prefeita Rose Menezes e vice Ismael Pereira.

Além de um café da manhã reforçado, a programação foi recheada de momentos que inspiraram e encorajaram os gestores para o desenvolvimento de suas atividades durante todo o ano letivo, como: Meditação espiritual, apresentação musical, lançamento do edital para premiação de gestores, momento cultural, palestra, entre outros.

Em sua fala, a prefeita pontuou a importância da educação para a vida das crianças. “Cada um de nós contribuímos para o desenvolvimento de nossas crianças, nossa tarefa é a de transformar, formar vidas, encaminhar os sonhos das pessoas, é nossa responsabilidade com os quase 15 mil alunos. Quando temos amor e verdade, Deus nos conduz, e assim podemos fazer uma Campo Formoso melhor, é por meio da educação que nós podemos transformar sonhos em vida”.

A Secretária de Educação Anizete Laborda falou da importância do tema da jornada. “Queremos propor com esse tema que aquele menino ou menina que está na periferia, que tem um sonho de dançar balé, participar de atividades culturais, esporte, tenha seu sonho realizado, e que isso o motive a ir pra escola, pois só através da educação e dessas atividades as crianças desenvolvem motivação para uma aprendizagem com encantamento e paixão”, finalizou.

2

1

4

5

6

 

.

Ascom PMCF


Comentários