Cantora Ludmilla confessa que já foi traída e que fica com fãs; vídeo

Temos que ficar com quem gosta da gente, né?’, disse cantora

LudmillaTraicao

Durante uma brincadeira de “eu nunca” com o youtuber Matheus Mazzafera, Ludmilla fez algumas revelações. Quando questionada se foi traída, a cantora deu vários goles na bebida. A situação se repetiu quando a pergunta da vez era se já tinha feito barraco por ciúmes. E confessou ainda que já ficou com fãs.

“Temos que ficar com quem gosta da gente, né? Vou ficar com inimigo? Não dá. Nunca fiquei com inimigo. Não que eu saiba”, disse a cantora. Ludmilla disse também que já fez sexo na piscina, mas preferiu não comentar a declaração por vergonha da mãe que assistia às gravações. “Que vergonha, minha mãe está olhando”. Em perguntas mais leves, como “eu nunca mexi no celular dos boys”, a cantora admitiu a falha.

“Quem nunca, ne? Deu sopa… É aquele instinto, mas quem procura acha”. A cantora disse já ter ligado bêbada para ex, mas não para se declarar. Disse que foi apenas para zoar, colocar uma música alta. E terminou o vídeo dizendo que já fez beijo triplo. “Eu queria muito ajudar meu amigo gay que queria ficar com um garoto. Aí eu fui, mas depois saí rapidinho. Foi só para começar”, disse aos risos. Assista:

.

ibahia_assinatura


Comentários