Julgamento em segunda instância do BAxVI acontece nesta sexta

O pedido de novo julgamento foi do procurador-geral Ruy João, que ingressou com um recurso na última sexta-feira (2)

IMAGEM_VITORIA_original

O BAxVI vai ser julgado em segunda instância nesta sexta-feira (09), às 18h, no Palácio dos Esportes, na Praça Castro Alves. A sessão servirá para rever as decisões tomadas em primeira instância no dia 27 de fevereiro. O pedido de novo julgamento foi do procurador-geral Ruy João, que ingressou com um recurso na última sexta-feira (2).

Vitória e Bahia entraram com recursos em relação às penas dos atletas punidos por briga generalizada no Ba-Vi. O efeito suspensivo, que libera Kanu, Yago, Denílson, Rhayner (do Vitória), Edson, Rodrigo Becão (do Bahia) para jogar já foi concedido pelo tribunal.

O Bahia ainda entrou com um recurso para que seja considerado terceiro interessado no julgamento, podendo assim argumentar contra o Vitória e apresentar provas. O pedido foi negado pela primeira instância.

Entre os pedidos da procuradoria está o de rever a decisão de condenar o Vitória pelo encerramento antecipado da partida com multa de R$ 100 mil. Na visão de Ruy João, o rubro-negro fez por onde ser aplicada a pena de exclusão do Campeonato Baiano, previsto no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

.

Varela Noticias


Comentários