‘Com ou sem polêmica, tento falar as coisas que penso’, diz cantora Anitta

Funkeira foi questionada como as críticas que recebe a afetam, já que tudo que ela fala vira assunto

anitta-e-a-dona-do-sucesso-show-das-poderosas-original

O estilo de Anitta de opinar sobre tudo o que acontece no Brasil, sobre música ou não, foi destacado em uma entrevista dada ao jornal espanhol “El mundo”. A funkeira foi questionada como as críticas que recebe a afetam, já que tudo que ela fala vira assunto.

“Até hoje sou uma pessoa que dá opinião sobre todas as coisas. Temos que ter mais cuidado por sermos pessoas públicas e somos responsáveis pelas mensagens que passamos, mas não errar nunca é impossível. Eu trabalho e faço as minhas coisas sempre pensando na minha responsabilidade. Com ou sem polêmica, tento falar as coisas que penso”, disse Anitta.

A maturidade de não sofrer com as críticas veio com o tempo, com a experiência e também com a ajuda do marido, Thiago Magalhães. “Uma vez, eu estava muito cansada porque não me expressei bem em uma entrevista e as pessoas no Brasil me atacaram. Meu marido me disse: ‘Olha, quem não erra na vida? Errar é humano e a diferença é que você tem câmeras e pessoas para ver cada erro que comete, mas todo mundo erra também’. E comecei a olhar para as coisas assim”, explica.

Anitta falou ainda sobre realização profissional. “Me sinto completa. Meu sonho sempre foi mostrar a outros países a cultura do Brasil. Isto é muito difícil, o idioma é uma barreira, e ter conseguido tudo isso depois de tanto tempo é uma realização. Estou muito feliz e quero continuar fazendo o meu trabalho, mas sem a pretensão de ser a número um. Aproveitando, fazendo o que eu gosto, o que me dá prazer. Só isso. Não estou de olho nos números de outras pessoas. Estou feliz”, disse.

.

ibahia_assinatura


Comentários