Major Mascarenhas deixará Comando da 54ª CIPM de Campo Formoso e assumirá CIPE Sudoeste

“Um sonho que eu tinha desde menino, quando iniciei na corporação que era de exercer a função de comandante”.

major-mascrenhas

Um dia após completar três anos a frente da 54ª CIPM que abrange Campo Formoso, Pindobaçu e Antônio Gonçalves, onde desenvolveu excelentes trabalhos a frente desta corporação, o Major Edson Ramos Mascarenhas recebe nomeação para comandar a Companhia Independente de Policiamento Especializada Sudoeste, na região de Vitoria da Conquista, uma unidade que abrange 62 (sessenta e dois) municípios.

Um reconhecimento mais que merecido, tanto pelo profissional quanto pelo excelente trabalho social desenvolvido na área de sua abrangência enquanto comandante da 54ª, onde foram desenvolvidos bons trabalhos, desde o combate ao crime bem como a devolução da autoestima dos profissionais daquela CIA, Major Mascarenhas foi o pioneiro e instalou em Campo Formoso o Projeto Colégio Militar compartilhado com o Município, o que se tornou referência para outros municípios.

Nessa segunda-feira (11), Major Mascarenhas falava aos ouvintes do Jornal Bonfinense, na Rainha FM, que desde criança tinha esse sonho de ser comandante, “primeiramente eu gostaria de agradecer a lembrança do comandante geral que me indicou a essa atribuição, no dia 11 – 06 – 2015, eu ainda Capitão, e com a responsabilidade de poder transformar e realizar um sonho que eu tinha desde menino, quando iniciei na corporação que era de exercer a função de comandante…”, disse Major.

Hoje mais que um sonho uma realidade que está a frente deste homem que recebe em suas mãos a responsabilidade de comandar tamanha Companhia Independente de Policiamento Especializado.

Campo Formoso, Antônio Gonçalves, Pindobaçu e toda essa região irá sentir sua falta, Major, mas essa é a sina de um bom profissional, a busca pela excelência no que faz. Fica aqui os agradecimentos de nossa parte como imprensa em que teve a honra de divulgar as ações desenvolvidas por vossa excelência à frente da 54ª CIPM.

.

Blog do Netto Maravilha


Comentários