Preocupado com ataque do Santos, Argel faz duas mudanças no Leão

Euller foi utilizado no meio campo, enquanto Diego Renan vai retornar para a lateral esquerda, com José Welison indo para a direita

Se tem uma coisa que não amedronta Argel Fucks é mudança. No treino desta segunda-feira (14), o técnico testou uma nova formação no time, que enfrenta o vice-líder Santos, às 18h30 de quinta-feira (17), na Vila Belmiro.

rtemagicc_argelcomanda-jpg

A primeira mudança foi no esquema tático. Argel abriu mão da formação com três atacantes, sacou Zé Love do time e mandou Euller para o meio. Com isso, o volante José Welison assume a lateral direita, enquanto Diego Renan volta para a ala esquerda. De volta após cumprir suspensão, Marcelo treinou no meio. No gol, Caíque no lugar do suspenso Fernando Miguel.

O time titular formou com  Caíque, José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Cárdenas e Euller; Marinho e Kieza.

Animado com a possibilidade de ser titular, José Welison garante que não se importa de jogar como lateral. “Para mim não tem diferença. Joguei ali no início do estadual. Tenho que dar a cara da tapa, não posso ter vergonha de jogar fora de posição. Eu estou disponível para Argel”, disse ele, que admite preocupação com a equipe santista.

“Ele colocou o Euller ali e eu na lateral direita para fechar o lado direito do Santos, que é o do Victor Ferraz, um lateral que sobe muito e apoia bastante. É para dar uma contenção melhor e fechar mais a linha de quatro deles”, explica.

O Vitória é o 16º colocado, com 39 pontos, um a mais que o Internacional, primeiro time na zona da degola.

Eleições

A Comissão Eleitoral do Vitória  avisou que o prazo para inscrição de chapas para o conselho rubro-negro se encerra no dia 21. Até às 18h desta segunda (14), nenhuma chapa havia se inscrito ainda.

.

rtemagicc_c6cebb5f20-gif


Comentários