Assista momento em que bandido que atirou em radialista da Itapoan FM é preso

001-1-800x445

Policiais registraram com uma câmera de aparelho celular o momento que o assaltante Bruno Oliveira Assis, que atirou no radialista da Itapoan FM, Jeferson Silva Oliveira, conhecido Jefinho Simpatia, na manhã deste domingo (21) foi preso. Ele foi baleado no pé por um policial e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O criminoso é um presidiário do sistema prisional baiano que foi beneficiado pela saída temporária da páscoa concedido pela Justiça. Bruno foi condenado até 2033 pelo crime de roubo. Antes ele já cumpria a pena no regime semi-aberto. O não retorno à prisão já havia sido comunicada à Vara de Execuções Penais, para quem um novo mandado fosse expedido, fazendo- o retornar ao regime fechado na Colônia Penal Lafayete Coutinho, onde cumpria a pena inicial.

Bruno alegou que atirou no radialista porque ele segurou a arma. “Ele segurou a arma, solta, solta, solta que não vou atirar em você não”, alega o bandido.

Jefinho está estável aguardando cirurgia.

270613

O radialista conhecido como Jefinho Simpatia foi baleado no final da manhã deste domingo (21) no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 11h, na Alameda dos Umbuzeiros, próximo ao Centro Empresarial Iguatemi. A vítima foi atingida por um disparo no peito e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi). No início da tarde ele foi submetido a uma cirurgia para extração da bala. O estado de saúde dele é estável. Um policial que percebeu a ação reagiu e atirou no pé do suspeito, que também foi socorrido ao HGE. A motivação do crime não foi divulgada. Caso deve ser investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).

Assista:

.

Bocão News