Atriz Bruna Marquezine desmente novo término com Neymar

‘Vocês acreditam em tudo’, desabafou atriz

Sem Título-1

Em um bate papo no Twitter, Bruna Marquezine desmentiu boatos de que teria terminado, mais uma vez, com Neymar. Fãs começaram a especular que algo teria acontecido depois de postagens em que a atriz aparecia sozinha.

“Eles terminaram?”, perguntou um seguidor. “Parece que sim. Ou algo grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, disse uma seguidora. No que Bruna respondeu: “Eu? Onde?”. A fã tratou logo de se desculpar: “Ai, desculpa. Eu abri o site com a timeline todinha falando isso e eu apenas acreditei”.

“Esse é o problema… Vocês acreditam em tudo”, escreveu Bruna, que logo completou: “Ô imaginação fértil”. Além de falar sobre a vida pessoal, Bruna comentou sobre os novos rumos da carreira. Sendo destaque nas semanas de moda, seja na fila A dos desfiles, e até dando o ar da graça na passarela, a atriz explicou que vai conciliar a moda com a atuação.

“Bru, por que você não faz uns stories “explicando” pra gente essa sua relação com moda? Se agora você vai focar mais em ser modelo aí no exterior ou vai focar mais em ser atriz aqui no brasil, ou até mesmo conciliar os dois?”, perguntou uma fã. “Tudo sempre igual”, respondeu a atriz. “Que bom, você tem um talento danado para os dois”, respondeu a seguidora.

.

ibahia_assinatura


Comentários