Paulinho e Ignácio serão inscritos pelo time do Bahia na Sul-Americana

Tricolor pode fazer duas trocas para os confrontos das quartas de final

csm_paulinho_sula_f2b639d755

Assim como aconteceu antes dos confrontos diante do Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia poderá fazer mais duas trocas na lista dos 30 inscritos para as quartas de final da competição, quando vai enfrentar o Atlético Paranaense.

O clube ainda não confirmou oficialmente, mas segundo apurou o CORREIO, o lateral-esquerdo Paulinho e o zagueiro Ignácio serão os escolhidos. Um entrará na vaga de Régis, que deixou o clube e seguiu por empréstimo para o Al Wehda, da Arábia Saudita. Outro cotado a sair é o lateral-direito João Pedro Ribeiro, do time sub-20.

A opção por Paulinho se deu pelo fato de Léo ser o único da posição à disposição para o torneio desde a saída de Mena para o Racing. Ignácio e o volante Luiz Henrique, recém-contratado, disputavam a outra vaga, mas a comissão técnica optou pelo zagueiro por causa dos problemas no setor. Tiago ainda não se recuperou de lesão e Everson acabou de voltar aos treinos após uma entorse no tornozelo.

O jogo de ida entre Bahia e Atlético Paranaense será no dia 24, às 21h45, na Fonte Nova, e os ingressos estão à venda. A volta será disputada no dia 31, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time classificado enfrentará Fluminense ou Nacional, do Uruguai, na semifinal.

.

RTEmagicC_c6cebb5f20.gif


Comentários