Vinicius Júnior já ameaça vaga de Bale no Real, diz imprensa espanhola

Em enquete virtual do programa El Partidazo de Cope, 64% dos mais de 12 mil votantes dizem que brasileiro deve ser titular no lugar do galês

vinicius-junior

Bastou uma partida como titular, atuando os 90 minutos, para Vinícius Júnior se apresentar como candidato real a uma vaga no time principal do Real Madrid. O brasileiro deixou ótima impressão na goleada por 4 a 0 sobre o Melilla, pela Copa do Rey, a ponto da imprensa espanhola já cobrar sua efetivação entre os titulares, na vaga de ninguém menos que o galês Gareth Bale, um dos maiores astros do elenco milionário.

Em enquete virtual no Twitter, o programa El Partidazo, da Rádio Cope, pergunta aos seus seguidores se tirariam Bale do time titular para lançar Vinícius Júnior. Em pouco mais de duas horas no ar, mais de 12 mil internautas já haviam se manifestado, com clara vantagem para o brasileiro: 64% disseram que o camisa 28 deve ser titular, e apenas 36% defenderam a permanência do galês.

Vinícius Júnior estampa a capa do jornal “Marca” desta quinta: “Vinícius levanta a moral”. Para o diário esportivo madrilenho, o brasileiro “merecia muito mais minutos do que os dado por Lopetegui”, demitido do comando do Real Madrid após a goleada por 5 a 1 para o Barcelona no último domingo, no Camp Nou.

Confira em vídeo como foi a atuação de Vinicius Junior na goleada

.

Globo Esporte


Comentários