Com 11 jogadores pendurados, Bahia não tem suspensos para o Ba-Vi

Único tricolor que levou cartão contra a Chape foi Lucas Fonseca, que se tornou o 12º jogador com dois amarelos

csm_45526245641_b86f2a9b9a_k_19338d4ad7Revelação do Bahia, Ramires estava pendurado, mas não levou cartão contra a Chapecoense e vai disputar o primeiro Ba-Vi como jogador profissional (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Douglas, Léo, Nilton, Ramires, Flávio e Júnior Brumado. O que esses jogadores do Bahia têm em comum? Todos estiveram em campo contra a Chapecoense pendurados com dois cartões amarelos e não foram advertidos pela arbitragem durante o triunfo por 1×0, na Fonte Nova, no domingo (4). Portanto, estão à disposição do técnico Enderson Moreira para o Ba-Vi do próximo domingo (11), às 16h, no Barradão. O último clássico baiano da temporada é válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

O Bahia entrou em campo contra a Chapecoense com 11 jogadores do elenco pendurados. Além dos seis que participaram da partida, Clayton e Elton, que ficaram no banco, também somam dois cartões, assim como Everson, que não foi relacionado por opção. Mesma situação de advertências têm os contundidos Marco Antônio e Gilberto.

O único jogador tricolor que levou cartão amarelo na partida foi o zagueiro Lucas Fonseca, que tinha apenas um anotado até então e, portanto, está disponível para atuar no Ba-Vi. Ele se tornou o 12º jogador pendurado no elenco.

Titular absoluto no esquema tático do técnico Enderson Moreira, Lucas deixou o campo no intervalo do jogo se queixando de cansaço muscular, mas estará à disposição no clássico.

Bahia e Vitória vivem momentos diferentes no Campeonato Brasileiro. Os dois ainda lutam contra o rebaixamento, mas a equipe rubro-negra passa por situação mais delicada. Com 34 pontos, em 16º lugar, o Leão é o primeiro time fora do grupo da degola e corre risco de entrar nele nesta segunda (5), se o Sport vencer ou empatar com gols com o Ceará. Com 40 pontos, o tricolor está na 11ª posição, a seis pontos tanto do Z4 quanto da zona de classificação à Libertadores.

.

RTEmagicC_c6cebb5f20.gif


Comentários