Prefeitura de Campo Formoso decreta luto de três dias por vítimas de acidente e cancela evento

thumbnail_prefeitura

A Prefeitura de Campo Formoso, no norte da Bahia, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento das 6 vítimas do acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, ontem (3). Os mortos eram naturais da cidade e vinham de Goiás, quando a tragédia aconteceu.

Nesse momento de dor, a administração municipal está dando total apoio às famílias e expressa as mais sinceras condolências pelas perdas“, disse a assessoria da prefeitura.

Morreram na tragédia Angeline da Silva Costa (que era funcionária da Secretaria de Saúde de Juazeiro), Delma Ribeiro da Silva, Rebeca Silva Oliveira, Rosalvo Ferreira da Costa, Simone Otília Gomes e Thalita Ribeiro da Silva – todos da mesma família.

A Prefeitura de Campo Formoso também cancelou um evento que ocorreria neste final de semana. “Em respeito às famílias e amigos das vítimas do acidente ocorrido na manhã de ontem no município de Seabra, a Prefeitura de Campo Formoso cancelou as apresentações da última semana do Natal em Família, que aconteceriam dias 5 e 6 de janeiro. Esse é momento de solidariedade e de confortar os que choram“.

.

Carlos Britto


Comentários