Artistas de Campo Formoso e região participam de I Encontro de Sanfoneiros

Redação CF Noticias

5Foto Ilustrativa 

Senhor do Bonfim é conhecida como “A Capital Baiana do Forró”, com o objetivo de resgatar a cultura tradicional da cidade sanfoneiros de Campo Formoso e toda a região decidiram se reunir juntamente com alguns comerciantes para promover o I Encontro de Sanfoneiros.

A ideia é realizar apresentações de forró pé de serra e forró raiz, durante 30 dias na Praça Nova onde aconteciam os tradicionais festejos de Senhor do Bonfim, os Sanfoneiros de Campo Formoso Marcelo Batista e Rudy Marlos estarão abrilhantando a festa juntamente com artistas de toda região, na oportunidade, Cicinho de Assis grande sanfoneiro e filho de Senhor do Bonfim, estará lançando seu DVD. O evento ganhou grande dimensão e já conta com o apoio de Grandes representantes do forró no cenário nacional, como Alcimar Monteiro e Targino Gondim, além de outros artistas.

O I Encontro de Sanfoneiros, ainda contará com Feira Chique, apresentações Culturais, Alvoradas e Missas Festivas, em Breve o Campo Formoso Notícias divulgará toda a programação.

.

Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 98FM


Comentários