Quadrilha envolvida em assaltos, tráfico de drogas e homicídios é desarticulada na Bahia; veja vídeo

IMAGEM_NOTICIA_0-1-2

Uma quadrilha foi presa durante operação de policiais militares no município de Conde, na Região Metropolitana de Salvador, na quarta-feira, 11. Os acusados são apontados pela polícia como praticantes dos crime de tráfico de drogas, assaltos e homicídios.

De acordo com policiais militares, durante a ação, policiais chegaram ao local  que os suspeitos se escondiam e prenderam os suspeitos.

Ainda de acordo com os policiais, alguns dos acusados foram identificados como Laércio Brito Nascimento, Anailson Conceição Leite Amaral, 21 anos e dois adolescentes, com eles foram encontrados, uma faca, 13 troxinhas de maconha, dois celulares, um revolver 38 e uma pistola calibre 40, que pertencia a um policial militar do 4ª Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas que em novembro de 2018 sofreu um sequestro e teve a arma, carteira, corrente, celular furtados. O policial roubado sofreu também tentativa de assassinato durante o assalto.

O acusados foram conduzidos para delegacia da região e os adolescentes deverão ser encaminhados para Delegacia do Menor Infrator.

A operação contou com a ação de policiais da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

.

Bocão News