Irecê: Cigano que atirou em 5 pessoas morre em confronto com a Polícia Civil

irece-bruno-cigano-morre-confronto-policia-civil

Um homem conhecido por Bruno Cigano foi morto na manhã desta sexta-feira (22) durante operação da Polícia Civil em Irecê. A ação teria o objetivo de prendê-lo. Segundo a Polícia Civil, no momento do cumprimento do mandado de prisão, na residência em que o suspeita estava, no bairro Copirecê, Bruno Cigano efetuou disparos contra os polícias civis, que reagiram. Na troca de tiros, o homem foi atingido e socorrido para Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

No dia 11 de setembro de 2019, Bruno Cigano deflagrou diversos disparos de arma de fogo em um movimentado estabelecimento comercial na cidade de Irecê. À época, cinco homens foram atingidos pelos disparos, sendo que dois deles ficaram em estado grave, inclusive, um deles ficou tetraplégico (relembre aqui). Confira no final da reportagem o vídeo flagrado por uma câmera de segurança do restaurante onde Bruno Cigano atirou nas cinco pessoas.

A Polícia Civil informou que na operação hoje, foi encontrado com Bruno Cigano uma pistola, calibre .380, utilizada para realizar disparos contra os policiais. Ainda conforme a polícia, Bruno Cigano respondia a diversos homicídios cometidos nas cidades de Ibititá, Irecê, Iraquara, América Dourada e Ibotirama.

.

Fonte: Central Notícia